vendredi, novembre 13, 2009

supressão

" Quem és tu?
Eu sou. É esta a nossa barca?
De quem?
Dos tolos. "

1 commentaire:

Unknown a dit…

Se não sabemos quem somos, e o que somos, como poderemos ser Seres Humanas? Se temos angústia, medo, sofrimento e dor, como podemos dizer que somos felizes?
Basta! Chega de máscaras na cara, guardadas na gaveta para a usarmos sempre, constantemente. Chega de presseguições de fantasmas dentro da nossa alma ou daquele bater dentro de nós que nos dá o palpite se algo está mal.
Basta de não gostares de ti, basta eu não gostar da dor, mesmo que ela já esteja dentro de mim, e que já a consigo suportar.
Uns são felizes, e porquê que teve de ser a nós?
É tudo uma desilusão, somos uma desilusão. Talvez ninguém seja Humano, nem ninguém sabe o que isso é. Ou talvez os que querem ser e que sabem, não podem. Não vale a pena confiar nas pessoas, essas serão sempre falsas. Não vale a pena confiar no coração, nem no poder da mente, esse só nos engana.
Se formos a ver, não podemos confiar em ninguém, e viveremos numa ilusão profunda.
Se não confiarmos em nós, nunca haveremos de confiar nos outros.
Sabemos diferenciar o mal do bem, e o amor da traição, mas quem nos diz que é a atitude certa? :'
Não vale a pena, Mia. Não vale a pena lutar pelos direitos humanos, tudo está trocado. Não vale a pena lutar por um futuro em que pensamos que os Príncipes e Princesas existem. Este Mundo está trocado e virado de pernas para o ar. Mas o que podemos fazer? Nada!
Eu vou esperar, acredita que vou. Mesmo se não valer a pena, porque foi isto que escolhi.
Mas eu tenho esperanças, que um dia, o sol vai brilhar para nós, a porta do nosso futuro vai abrir-se e tudo vai estar no devido lugar, tudo vai estar em ordem. Tu vais ser feliz, e eu vou voltar a ser uma Princesa de Um Príncipe.
Mas esse dia pode demorar muito tempo, mas eu ainda acredito. :'

Será desta forma que irei sempre pensar, Mia linda.
Gosto muito mas mesmo muito de ti. <3.