samedi, janvier 22, 2011

A minha cabeça enche-se de coisas que não consigo largar. Pedaços que pouco importam; porém, preencho-me de mil e um passados, sem espaço para um futuro demasiado promissor, sem espaço para um presente que se me afigura risonho. O teu sorriso parecia esconder a salvação do mundo, e eu perdi-me nele. Toda a gente deseja ser encontrada, mais tarde ou mais cedo, e tu já deverias saber disso. Perdemo-nos também, e já se avista o tempo certo para voltar, cortar caminho, regressar à vida de antes. Às vezes penso que sou como o homem que rouba e engole os corações dos gatos. Também eu roubo corações, muitos e demasiados. Hei-de aprender a receita, domina-la-ei na perfeição! Desta vez, cortaremos cabeças.
 Too pretty for your damn good. 
That's why you destroy everything you touch.

2 commentaires:

mariana a dit…

please, não cortes a minha!
oh, i miss you :) you really have to come in the 26th february.

Maria Galvão de Sousa a dit…

adorei o blog, sigo *