jeudi, décembre 23, 2010

vou tentar explicar o que penso acerca disto. eu não quero ninguém para mim! não suporto a ideia de ter alguém para mim! olhem-me o peso da responsabilidade, o peso da culpa que eu sentiria por ter alguém só para mim! só me quero ter. quero ter-me e quero ser do Senhor. não sou tão pretensiosa ao ponto de achar que sou um ser supremo. não passo de um robô perfeito, e estou cá para cumprir certa missão. não sou de ninguém e não consigo amar só uma pessoa. não dá para mim. como é que dá para vocês? e os outros, coitados? eu quero dar amor a toda a gente... eu quero amar toda a gente, muito, de forma intensa, pura, crua, cristalina... como é que alguém que ama, mente só para não magoar? isto não é amor... vocês não sentem amor... sintam-no. procurem-no. investiguem-no. amor amor amor não fujas!!! eu amo-te, amor! amo-te, meu Deus. a ti, a todos os que não conheço. porque existimos. e somos capazes de coisas tão belas. regozijo-me só de o pensar. um sentimento tão belo jamais deveria ser reprimido... e eu chego a culpar-me por o sentir...

1 commentaire:

filipa's a dit…

Eu agora não estou em Portugal e raramente vou ao msn, mas vou tentar.